sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Transgressão Física






Todos os seres nascem (surgem, são criados, evoluem) em equilíbrio; a natureza física e biológica e química tente a se equilibrar dentro do conforto de um espaço... e quando algo chega ou interfere em sua camada talvez seja quando as coisas querem cair também por fazer parte de seu ciclo e que de repente fazem sentir um novo físico e um novo espaço.




Cair é bom.
Folhas quando caem, caem para voltar a terra e nutri-la novamente.











Estive (e estou) numa fase estranha onde coisas estranhas acontecem e aconteceram.
Chamam isso de inferno astral, mas ontem, as 8h20 foi apenas um horário que algo aconteceu a 22 anos atrás...de uma criação e de um amor unidos e de partículas que se unem e se estabilizam...

Mas o tempo é diferente e sei que fiz 22 anos a umas duas semanas antes de ontem.
De repente as coisas crescem, o peixe não suporta mais um aquário, ele morre.
De repente flutuamos entre o chão e o por-do-sol e sentimos uma brisa gelada em um horário que ela não existia.




Quem mora em Curitiba sabe que esse frio que tem feito fazia pelo menos uns 5 anos que não aparecia, e não sei se eu, você, ou alguém esta estranho, mas tenho sentido mais frio que normalmente.
Algumas coisas se arrumaram meio que bem e se estabilizaram
Mas me perdi, não soube me ajeitar e organizar as coisas físicas
De repente me senti tão bem e longe, voando por pensamentos e vontades e sonhos e idealizações.
E coisas aconteceram dos dois lados, e lá no fundo estou bem...
Mas somos todos um pilar de equilíbrio...e algo acontece, o caos aconteceu, o shinigami fala comigo e eu preciso ouvir ele.









E o frio veem e viagens nem sempre são como queremos
Mas mesmo assim as coisas explodem e nos sentimos plenos nem que em poucos momentos onde o tempo para










Minhas fotografias não soam mais como poesias.
Por um tempo minhas melodias não expressavam minha melancolia.
Meu traço se perdeu e minha criatividade se esvaiu sem perceber.
Fui ao infinito mas algo fico preso e seco no meio do caminho...

...algo que me prende em mim mesmo?





Agora estou aqui, depois de passar por um turbilhão, ainda não sei se o ciclo fechou...sei apenas que senti algo que fazia tempo que não percebia a minha volta.
As vezes algo nos fecha para podermos nos equilibrar.
As vezes é apenas nos mesmo num reflexo de sombra
Pensei que isso me traria uma transgressão espiritual, que me faria crescer e subir mais, sempre achei isso.





E por um tempo curto de espaço e tempo pensei nisso.....



Me dei conta que era uma transgressão física, e flutuei e cavalguei e enxerguei...
"e toda dor será prazer...
E todo orgulho esconderá que me mato em você."
E matar e morrer
E ir e vir
Flutuar e cair
E algo se ilumina ao ver as assas que você viu em mim....




"Toda dor será prazer"



_______________________________________________


Obrigado por todos os parabéns que me deram ontem.
Ontem foi um dia triste, mas consegui me libertar depois de um tempo.
Obrigado por tudo e por todos que amo, principalmente a ela,
ela, que quer tanto meu bem e talvez tenha me ensinado tudo que preciso para estar aqui...e por mim daria sua grande chama que queima em seu peito para iluminar meu caminho



Parabéns? Paravida =]

Um comentário:

  1. Turbilhão de sentimentos, de coisas pensadas e vomitadas pra realidade verbal, tentativa de tradução que nem sempre compreendida.
    Que interpretem, do jeito que quiserem, pois quem desenha seu mundo é vc mesmo. e quem vive nele és tu.

    tenho um orgulho no peito, inexplicável. por tudo que tu é. harmonia descreve bem o que nossos pensamentos exercem. compreendo-te em cada ponto. obrigada por me fazer enxergar. parabéns pelo ser que vc se tornou, durante todos estes ciclos. entulhos não são de nada, fizeram parte dos nossos ambientes, mas agora estão na prateleira, empoeirados, para sentirmos saudades e lembrarmos dos bons momentos. mas não para tornarlos presentes novamente.

    beijios meu irmão de alma. te amo

    ResponderExcluir